terça-feira, 3 de maio de 2011

Conexão direta com o Japão

Há alguns dias atrás em conversa com um companheiro, estavamos discutindo se existia ou não um vôo que fizesse o trajeto direto para o Japão, sem tantas pausas, infelizmente a conversa não deu a lugar nenhum, porém recentemente este mesmo amigo me mandou um e-mail, me informando que existia sim, porém não mais.

O voo 0JAL015, marcado para as 22h50 desta segunda-feira com saída no aeroporto de Guarulhos e Tóquio como destino, será o último da rota Brasil-Japão sem conexões. Nesta segunda, a Japan Airlines confirmou que suspenderá a rota por tempo indeterminado.

Única companhia aérea a ainda oferecer o serviço de voo direto entre Brasil e Japão sem conexões, a Japan Airlines anunciou que está fazendo uma reestruturação dentro da empresa, e que a rota será interrompida.

No entanto, segundo a companhia, as operações da Japan Airlines ainda continuarão em solo brasileiro. A linha aérea, que tem contrato com a TAM, poderá realizar a "segunda parte" de voos entre Brasil e Japão. Por exemplo, um cliente viajaria de São Paulo a Madri com a empresa brasileira, e seguiria para Tóquio com a JAL.

Fonte: Terra

Jake Rodrigues

1 comentários:

Paulo Afonso disse...

Já está na hora de ter um voo de Tóquio para Buenos Aires com uma escala técnica em Belém & conexões de vários lugares do Brasil & da América do Sul em Belém para Tóquio & Buenos Aires !

O novíssimo avião Airbus 350 ULR tem autonomia o suficiente para ir de Belém a Tóquio !

Mas esse voo tem que ter só Primeira Classe & Executiva, numa viajem ultra - longa dessa a Classe Economica Premium não basta !

* O Pará & o Brasil tem uma forte Comunidade Nipônica !

* Tem muitos turistas na América do Sul interessados no Japão !

* Tem muitos turistas Japoneses interessados na América do Sul !

* Também tem a questão cargueira ! Circula muita carga entre o Brasil & o Japão !

Isso até um dia nascer aviões com autonomia o suficiente para voar de Guarulhos para Tóquio !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...