sábado, 12 de março de 2011

Mensagem de Paz

Bem, tenho evitado postar qualquer comentário referente a este problema pelo qual o Japão vem enfrentando, mesmo porque respeito muito os Japoneses. Sei que, apesar dos encontros e desencontros da vida, este pequeno país, mas de grande coração, superou através do esforço muitas dificuldades, como também sei que superarão essa...

Então com muito pesar venho dizer que presto o meu mais solene desejo de prosperidade pelo país pelo qual tenho orgulho de falar todos os dias através deste blog, e sei que como qualquer outro país possui seus problemas sociais!

Meio a todas estas notícias ruins, hoje vi algo que me encheu de alegria até onde eu poderia ter... Então, transmito a vocês a mesma emoção que senti.


Jake Rodrigues

3 comentários:

Babi Oliveira disse...

Imagem linda!
é o que podemos fazer no momento.
Mas se houver alguma mobilização como nas assossiações em SP, tamos aí pra ajudar também!

Babi

Banzou KnightChibi disse...

Quantas pessoas tem nesse blog?
Quantos postes eu estou vendo?
As pessoas não se importam com o que esta acontecendo com as outras. As conversas sobre esse fatalidade se resume ao acidente e ao fim do mundo.
É nisso que se baseia nossa solidariedade?
É essa nossa opinião?
É lamentável ver que nosso Estado é um fracasso, mesmo numa coisa simples como escrever. Mesmo quando uma pessoa de fora organiza uma coisa como esse blog e os únicos postes que vejo são de pessoas de fora.
Eu poderia falar mil coisas negativas das pessoas sem nenhuma positiva e mesmo os amigos me perguntam por que eu sou tão reclamão...

Deveria ser nós que deveriamos estar sendo engolidos...

Japão?!? Eu também estou com você.

André disse...

Triste mesmo... O que está me preocupando mesmo nesse momento é o risco iminente do vazamento de material radioativo...

Mas estou torcendo MUITO para que não aconteça o pior e que eles consigam se reeguer. Taí um povo que consegue se reerguer com todas as forças, o japonês.

Muito bom o blog, minha primeira visita.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...