quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Animes antigos em Exibição II

Como prometido, a segunda parte dos animes que estão a mais tempo em circulação no Japão.

Nintama Rantarou - 16 anos
Rantarou, Shinbei e Kirimaru são aprendizes de ninja na escola Ninja Gakuen, onde os alunos do primeiro ano são chamados de "Nintamas" (forma contraída de Ninja + Tamago [ovo]). Eles tem que aprender tudo o que um ninja deve saber, mas para os nossos heróis, dinheiro, comida e jogos são mais interessantes. Os episódios mostram o dia a dia de nossos heróis e são divididos em 2 episódios em um show de 30 minutos, no anime também aparecem os professores, Kunoichis (ninjas mulheres), inimigos e até familiares dos heróis.

Shimashima Tora no Shimajirou - 16 anos
Este anime é extremamente voltado para o público infantil tendo como personagens principais um tigre, uma ovelha, uma ave e uma coelha. Infelizmente isso é tudo que posso falar sobre este anime.





Meitantei Conan - 13 anos
Detetive Conan é sobre um garoto do primário chamado Edogawa Conan. Ele resolve mistérios e crimes através da razão, lógica, a ajuda de seus amigos e algumas bugingangas desenvolvidas pelo professor Agasa. Na verdade Conan não é um garoto do primário, ele é o famoso detetive de 17 anos Shinichi Kudo. Enquanto ele estava em uma investigação, ele foi nocauteado por uma das pessoas que andava vigiando e o usaram como experimento de uma droga, mas, ao invés de morrer, ele se transformou em uma criança.

Pokémon (todas as séries) - 12 anos
O anime Pokémon, mostra a vida de Ash Ketchum (Satoshi na versão original em Japonês) e viaja por diversos continentes para se tornar um mestre pokémon. Com seu primeiro pokémon, Pikachu, ele enfrenta diversos desafios e aos poucos vai conseguindo companheiros de viagem como Brock and Misty. A serie conta também com a equipe rocket que é um trio pertencente a uma organização com o intuito de roubar pokémons de grande habilidade.

One Piece - 10 anos
Houve uma era em que os piratas dominavam o oceano. Diversos piratas, batalham por um lendário tesouro chamado de One Piece deixado por um grande pirata, Gol D. Roger. Nessa época existia um garoto que admirava os piratas, seu nome era Monkey D. Luffy. Por engano, um dia ele como um fruto do diabo se tornando o homem borracha. Após 10 anos ele sai em direção ao oceano com a promessa de se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o One Piece.

A próxima matéria contém os 5 últimos animes desta lista. Espero que tenham gostado!

Jake Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...