sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Animes antigos em Exibição III

Como prometido aqui está a última parte da postagem dos 15 animes mais antigos que continuam em exibição no Japão.

Naruto - 7 anos
Naruto nos trás a vida de um garoto que é temido e detestado pelas pessoas na vila oculta da folha. O garoto tem pouco haver com tanto ódio, o que causa desconfiança e ansiedade é o que está dentro dele. Muito antes do Naruto existir, a Kyuubi (Raposa demônio de 9 caudas) atacou a vila com grande fúria transformando a batalha em uma guerra de grandes proporções. Esta batalha foi vencida por Yondaime que selou a raposa em um corpo humano. Naruto decide então se tornar um Hokage, título de ninja mais respeitado. É um caminho de muita dor, sofrimento, batalhas e perdas, mas com trabalho duro e dedicação, o garoto pode conseguir.

Atashinchi - 7 anos
Este anime nos mostra as desventuras chocantes de uma quase normal familia. Os personagens são a mãe (uma dona de casa), o pai e suas duas crianças, Yuzuhiko e Mikan. Totalmente baseado em um humor excêntrico sobre a vida e cotidiano desta familia um tanto diferente.

Keroro Gunsou - 5 anos
Keroro é um alien do tipo sapo vindo do planeta Keron. Sua missão é conquista o planeta Pekopon (Terra). No entanto, quando o seu disfarce é descoberto seu batalhão o abandona e ele acaba morando na casa da família Hinata. Lá ele é forçado a fazer os afazeres domésticos e dormir em um porão escuro que é assombrado pelo espírito de uma garotinha. Mesmo assim, Keroro e seu esquadrão mantém a missão de tentar conquistar Pekopon.

Major - 5 anos
Honda Shigeharu é um batedor da Major League em ascensão. Seu filho Gorou é um arremessador da liga infantil que pretende seguir os passos do pai. Hoshino Momoko é a professora de Gorou e a primeira mulher que Shigeharu se interessa após a morte da mãe de Gorou. O destino dos três estão entrelaçados, e os três vivem uma vida feliz, mas, uma tragédia os visita, onde tomará tudo que eles têm e será difícil recuperar seus sonhos.

Bleach - 5 anos
Kurosaki Ichigo é um jovem abençoado com a habilidade de ver espíritos. Sua vida é mudada drásticamente quando aparece um shinigami em sua vida (literalmente, Deus da morte). Este Shinigami, Kuchiki Rukia, aparece em busca de um Hollow, uma perigosa alma perdida. Quando Rukia é ferida severamente, ela tenta passar metade de sua energia espiritual para o jovem que acaba por absorver quase toda sua energia. Em função disso, Ichigo, deve assumir as funções de Rukia como Shinigami.

Jake Rodrigues

1 comentários:

Babi Oliveira disse...

Nossa! eu ja vi tanta coisinha desse keroro, como chaveiro, bolsa e nem sabia do que se tratava! E o Atashinchi que traço estranho^^ mas queria ver alguma coisa dele!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...