terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sexo ou Videokê?!

Uma pesquisa mostra que japoneses preferem videokê a sexo, isso mesmo, os japoneses estão preferindo focar mais seu tempo em recursos tecnológicos do que no sexo em sí.

Para a sociedade japonesa o sexo ainda é um tabu. Segunda uma pesquisa do Governo, um terço dos japoneses de 16 a 19 anos têm aversão ao sexo. A maioria diz ter medo de rejeição e não se sentirem à vontade perto do sexo oposto.

Em função disso, o Japão tem uma das taxas de natalidade mais baixas do mundo. Hoje a população do Japão é de 127 milhões de habitantes, mas segundo as estimativas até 2050, vai diminuir para 95 milhões. Isso atrapalha o crescimento econômico do Japão e atualmente o governo tem programas de incentivo para os casais terem filhos.

Fonte: http://noticias.r7.com/videos/pesquisa-aponta-que-japoneses-preferem-videoke-a-sexo/idmedia/59398b214e965fe380176c6cdd62d652.html


Jake Rodrigues

3 comentários:

Babi Oliveira disse...

NOssa!!!!
Eu vi a reportagem ontem! O.o
e já ta aqui!

Além de prejudicar a econômia, os jovens japoneses, se tornam introvertidos, causando fracasso em muitos casamentos, já que não existe o companherismo e a conversa! Eu acho isso muito sério, mesmo!

Jake Rodrigues disse...

O maior problema é que o próprio modelo de sociedade criou esse problema... e infelizmente não da pra resolver com dinheiro como o governo quer!
Obrigado pelo apoio Babi!

Banzou KnightChibi disse...

Já vi que não preciso de site japonês pra ver notícias...

Sexo de menos, é?
Precisamos nos culturizar mais como os japas.
Aqui tem doenças por excesso de sexo.
Mas prejudicar a sociedade por conta disso também num da. Agente poderíamos dar uma forças pra eles.
Vamos levar Kid Bengala pra dar umas aulas lá.
ahuahauauauhauah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...